sábado, agosto 05, 2006

uh uh uh uh uh uh

Sexta, 04 de agosto, show do bidê ou balde no Ópera 1.

Depois de uma hora e meia de atraso, faltando apenas 1 quadra pra botar meus ouvidos dentro da casa de shows, eu escuto:
- Thaíse, deixa eu te carregar nas costas.
- Não, Julia.
- Me carrega então?
- Na volta.

- Tá! - Ela responde, com os mais brilhantes olhos psicóticos.

Fim de show. Um ótimo show, preciso dizer. Os requebrados da Vivi, as frases cretiníssimas do Carlinhos, a dança de passinhos dos funkeiros ao lado, a bebida quente e as reclamações do amigo mal humorado fizeram da noite um espetáculo. Aspetáculo, diria aquela outra.

O segurança me diz:

- Você vai cair aí de cima, garota.
- Se Deus quiser, eu vou sim.
só pra homenagear aquela vibe boa e o astral lá nas alturas.
Ah! Eu ainda tive que carregar a garota na costas.

Um comentário:

julia disse...

É sempre uma honra me carregar nas costas. principalmente depois de um show foda que nem aquele.