quarta-feira, agosto 16, 2006

Hoje é seu dia, Solteiro.

Houve um tempo, não muito distante (ontem?), em que eu odiava escrever sobre mim. Achava que blogs eram coisas inúteis e que toda vida era privada demais para ser exposta. Agora ando egocêntrica demais. Sei que não sou de interesse público, que nada na minha vida é inédito ou perigoso e que nada em mim contraria a ordem natural das coisas. É, eu não sou de interesse jornalístico. Mas...

Não sei se você sabe (espero sinceramente que não), mas hoje é o dia do solteiro. Fiquei sabendo, assim, ao acaso e tratei logo de espalhar. Meu objetivo era comemorar o dia parodiando o comportamento dos casaizinhos no dia 12 de julho. Combinei de comer bombom com uma amiga, só fui pra faculdade por causa do Cacos e quase me mandei flores.
Resultado da minha tentativa de simulação: Fico sem chocolate, passo a tarde toda ouvindo coisas como "é ótimo ter um relacionamento duradouro porque você sempre tem alguém com quem contar" e termino o dia com uma frase que escutei no seriado global A Casa das Sete Mulheres (ao acaso também): "Não torne fugaz o que pode ser eterno".
Pra completar, só se eu colocasse coldplay na playlist e jogasse minha franja (mais) pro lado.
Mas hoje é um bom dia. Um ótimo dia. É meu dia.

Parabéns, Solteiros.

Vocês são o Oceano Pacífico.

Contra-argumento do dia: Também não torne eterno o que pode ser fugaz.

9 comentários:

Flávia disse...

Foi o nosso dia. Eu me dei de presente 2 pães francês, que eu não comia há tanto tempo.
Fiquei sem o bombom prometido e também não te dei um. Mas, em compensação, ganhou um testemonial de coração.

E viva nóis, mano!

Anônimo disse...

Notando que a maioria de seus "posts" pertencem a calada da madrugada, vou te desejar Feliz dia do Solteiro pra você e pra mim.
Continue egocêntrica, faz bem para o ego.

Um breve adeus...

Anônimo disse...

Eu te mandaria flores, te chamando da "garota que eu namoraria caso não tivesse namorada", mas isso poderia, além de deprimir vc mais (ou causar histéricas risadas), meu défcit bancário alcançaria o limite de crédito, e eu só poderia repor mês q vem, o que causaria juros altíssimos... Talvez um bombom eu ainda te dê...

Bem, não se sinta triste por ser solteira... Imagine isso como uma liberdade de escolha e a possibilidade de fazer o que quiser sem ter q dar satisfações a ninguém... Vc ainda pode ficar com todos os homens do mundo não-comprometidos-fiéis... Vc tem esse potencial! Aumente seu ego! (mais, hehehe)

Tá, chega, acho q to piorando a situação... Bom, amo vc, Thá... hehehehe... Bjim

Anônimo disse...

Quer ir no cinema ainda, Thá? =D

Naiady disse...

Eu sou o universo.

Manuela disse...

adorei o contra-argumento. e a mônica está certa, nós não podemos deixá-los tomarem conta de nossas argumentações!
adorei seu blog cara amiga...

Elisa disse...

Puxa, meu dia já passou e eu nem soube. :( Já que eu nunca comemorei o dia dos namorados com alguém, posso comemorar comigo o dia dos solteiros.

Ana disse...

cade você?
escreva!
bju!

Anônimo disse...

É! Escreva!