quinta-feira, agosto 10, 2006

misérias alheias


“— Você conhece a Cher?

— Cher?

— É. A Cher!

— A Cher Instone?

— Hein? Não. A Cher cantora.”


Misérias alheias me encantam.

Orcioercio, cherinstone, Niti, Hadermas...*
Nome é uma complicação tão desnecessária.

Homenagem ao Anônimo (anônimo de verdade porque eu ainda não consegui reconhecer, apesar de saber que conheço esse estilo de escrita) dono do futuro blog: "A Retórica dos Figurantes".

*Se você desistiu da brincadeira antes de adivinhar os miseráveis nomes acima, aqui vai a resposta:
Orson Wells, Sharon Stone, Nietzsche e Habermas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como ficaria o MEU nome dessa forma???

P.S.: Só Hoje! TV 71" stereo hi-fi surround sound tela plana de plasma por apenas R$ 199,99!!!! (60x fixas)

iasa monique disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Niti

Anônimo disse...

Oie Tha!
saudades
bjos
:*
me morrendo de sono e indo dormir e ti?
ah eu to doida hj!
deve ser o quentao e pipoca q comi em plena aula de Fundamentos Antropológicos hj
t adoro Fuinha
Bjão

Anônimo disse...

COMO FAZ UM BLOG E NÃO ME MANDA A PAGINA PARA A MINHA ILUSTRE PESSOA ACESSAR?
como?
como?
eu exijo uma resposta! uma explicação..
estou chocada...
e ao mesmo tempo me sentindo esquecida por você!