domingo, outubro 07, 2007

Fanatismo bunda-mole do século XXI

Lá pelas 15h de hoje, um domingo quentinho e folgado, ouvi uma agitação (barulho característico do efeito multidão) lá na Barão do Rio Branco e fui na janela espiar. Não, não era a revolução, crianças.
Uns 30 garotos marchavam e cantavam "... VOU, VOU DAR PORRADA, EU VOUUU. E NINGUÉM VAI ME SEGURAR, NEM A PM!".
Os meninos marchavam rumo ao Kyocera Arena para a partida entre o Atlético paranaense e o Vasco (pesquisei isso tudo agora, okey, jentzz).

Compreenderam?
Trinta garotos entoavam um hino de guerra e caminhavam seguidos pela Polícia Militar (a repressora do hino) e não aconteceu NADA. Nenhuma pedrada na PM.
Sinceramente, faz sentido?
Okey, era antes do jogo, mas cadê a violência das torcidas organizadas? Que fanatismo é esse, minha gente? Cadê o efeito multidão?

Achei cafonézimo.



BRINKS!
Achei chiquerrimo, menina. Acho o pacifismo uma coisa linda, coisa de gente instruída e abençoada. Mahatma é ídolo!
beijosmeliguem!

3 comentários:

Manuela disse...

Como boa fotojornalista que és, fotografou tudo né, flor!

iasa monique disse...

thaíse,

tu ZONEIA minha cabeça.
mahatma?
HAHAHA

Unknown disse...

Eca.

P.S.: Pontos para o Mahatma.