sábado, setembro 16, 2006

ê laiá

Eu odeio essa minha mania terrível (doentia, psicótica) de preferir as mentiras piedosas às verdades conflituosas. Queria ser forte o bastante para pedir: “A verdade, por favor. Eu agüento”. Mas, na hora final, eu dou um dos meus sorrisos fugidios e imploro mentalmente por um pouco mais de nada.
Acontece continuamente, mas sempre me impressiona. Mesmo depois da verdade estampada, eu ainda me descubro com um daqueles pensamentos “Era só não ter entrado nesse assunto”.

Diz:
Como uma estudante de jornalismo pode gostar tão pouco da verdade e ser tão amante do “me engana que eu gosto”?

Saudades do positivismo.

6 comentários:

Flávia disse...

E como pode uma estudante de jornalismo odiar entrevistar pessoas?
prontofalei


E bem, acho que somos um pouco masoquistas.

Thaíse disse...

Flávia, vamos fazer ikebana?

Juro que meu atual maior sonho é encontrar uma dessas escolas e passar a vida com flores e gente oriental.

Flávia disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

não sou muito zen.

Naiady disse...

Eu sei disso.

E eu lembro que desde aquela segunda semana, quando te descobri minha primeira boa companhia, insisti pra você romper esse seu contentamento e compartilhar as boas idéias que eu sei que tem.
Mas e quem disse que mudar as pessoas é fácil?

E o pior que eu sinto que falhei, até deixei pra lá um pouco. Desculpaí.

Flávia disse...

Abandonou isso aqui de vez, é?

thaispimenta disse...

adorei! muito bom!